Detalhe do pacote para: Tailândia Luxo
Duração: 11 Dias 10 Noites

Tailândia Luxo 2019: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Bangkok, Chiang Rai, Triângulo de Ouro, Chiang Mai e Phuket.

Visto para a Tailândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 
Saídas 2019
Início em Bangkok: todos os dias
1º - Bangkok
Chegada a Bangkok e encontro com guia que o acompanhará na saída da aeronave até a imigração, para acelerar os procedimentos de entrada no país, com assistência de bagagem até o final do processo. Em seguida, transporte de helicóptero (durante o dia) ou limousine (durante a noite) até o hotel em Bangkok. À noite, cruzeiro pelo Rio Chao Phraya, que proporciona vistas do Templo de Aurora e o Grand Palace, entre outros marcos da cidade. Inclui jantar com cinco pratos. Retorno ao hotel. Hospedagem.
 
2º - Bangkok
Café da manhã. Saída para conhecer o rico patrimônio cultural da Tailândia. Visita ao Museu da Cultura Floral (fechado as segundas) e seus jardins adjacentes. Em seguida, almoço no The House on Sathorn, considerado um dos melhores destinos gastronômicos de Bangkok e situado em um edifício patrimonial restaurado ao lado do hotel W Bangkok. Traslado ao hotel e tarde livre para descanso. À noite, visita ao Edifício Mahanakorn para jantar no Vogue Lounge, experimentando pratos preparados pelo renomado chef Vincent Thierry, reconhecido pela Michelin como um 'star chef'. Retorno ao hotel e hospedagem.
 
3º - Bangkok
Café da manhã. Manhã livre para atividades pessoais. À tarde, traslado até o Issaya Siamese Restaurant para almoço, que oferece um menu diferenciado da cozinha tailândesa tradicional, incluindo opçoes vegetarianas orgânicas. Após o almoço, passeio de barco privatico pelos canais Khlong Bang Luang, passando por lojas, vendedores ambulantes e templos locais. Parada em Baan Silapin, uma casa renovada de 100 anos, que agora abriga uma galeria de arte. Retorno ao hotel. Ao final da tarde, visita ao restaurante Sirocco para observar o pôr-do-sol, acompanhado por um coquetel. Localizado no 63º andar do hotel Lebua at State Tower, o Sirocco é considerado o restaurante ao ar livre mais alto do mundo, e um dos mais cobiçados locais de Bangkok. Em seguida, jantar no Nahm, renomado restaurante localizado no Metropolitan Hotel e que figura na lista dos "50 Melhores Restaurantes do Mundo", cujo menu inclui pratos feitos com ingredientes raros de todas as regiões da Tailândia. Retorno ao hotel e hospedagem.
 
4º - Bangkok | Chiang Rai
Café da manhã. Traslado em veículo de luxo privado até o aeroporto de Bangkok para voo a Chiang Rai (voo incluído). À chegada, visita à fábrica e ao showroom do Doi Din Dang Pottery, pequena fábrica de cerâmica de um famoso artista local que cria centenas de peças únicas e de alta qualidade, feitas com cerâmica artesanal. Em seguida, almoço no restaurante Chivit Thamma Da Coffe House. Check-in no hotel e jantar no local. Hospedagem. Distâncias: The Peninsula Hotel/ Aeroporto Bangkok - aproximandamente 36 km /1 hora. Aeroporto de Chiang Rai/Hotel Anantara Golden Triangle - aproximadamente 68 km/1h15.
 
5º - Triângulo de Ouro
Café da manhã. Partida para conhecer as fronteiras de Tailândia e Myanmar, com a opção de incluir uma experiência em Laos (é obrigatória a apresentação do passaporte). Na fronteira para Tha Khi Lek, em Myanmar, pegaremos um tuk-tuk até o Mercado de alimentos Visitaremos também o Pagode de Shwedagon e o Templo Jade. Voltando à fronteira, encontraremos um eclético mercado chinês onde se pode barganhar os produtos. Ja em território tailandês, visita à antiga capital do reino de Lanna, Chiang Saen. A cidade possui grande importância histórica e está repleta de muralhas e templos sagrados abertos a visitação. Em seguida, embarque em um tradicional barco de cauda longa para cruzar o rio Mekong, contornando as margens do Laos. No percurso, será possível ver a impressionante estátua do Buda de Ouro, e o ponto no qual os três países convergem para marcar o Triângulo de Ouro. Passeio pelo rio Ruak para chegar ao cais particular do resort. Jantar no hotel. Hospedagem. (Almoço incluído)..
 
6º - Chiang Rai | Chiang Mai
Café da manhã. Encontro com o guia no saguão do hotel para passeio no acampamento de elefantes. Embarque em uma jornada de uma hora através da floresta de bamboo, bosques e campos, para observar a fauna local ao longo do caminho. Após o passeio, retorno ao hotel. Partida para Chiang Mai. No caminho, parada no Wat Rong Khun ou no Templo Branco. Em seguida, almoço na Fazenda Boonrawd. Ao chegar em Chiang Mai, check-in no hotel e restante do dia livre. Hospedagem. (Jantar incluído). Distância Chiang Rai/Chiang Mai - aproximadamente 244 km / 3h50.
 
7º - Chiang Mai
Bem cedo, por volta das 6h da manhã saída até os pés da montanha Doi Suthep para presenciar a cerimônia diária de doação de alimentos aos monges budistas. Continuação até Wat Phra That Doi Suthep para subir os 309 degraus da escadaria do Golden Naga para chegar aos seus pagodes dourados. Prossiga para Wat Umong, que remonta ao século XIV. Depois de uma caminhada pelos misteriosos túneis, chegada ao Viharn (salão de sermões) do templo para experimentar uma cerimônia de bênção privativa. Por volta das 10h às 12h, visita ao Studio Naenna e encontro com Patricia Cheesman, especialista em têxteis laosianos e tailandeses, e conferencista em têxteis tailandeses, cerâmica e design contemporâneo na Universidade de Chiang Mai. Nota: Uma caixa com café da manhã para viagem será fornecida pelo hotel. O almoço será servido no restaurante The Service 1921, localizado no Anantara Chiang Mai. Após o almoço, ida até a aldeia de Hang Dong para passar a tarde com uma tradicional família tailandesa, conhecendo e aprendendo seus costumes. Lá, será oferecida uma aula de culinária, onde o jantar será preparado e consumido exclusivamente com ingredientes colhidos no terreno dessa família. Retorno ao hotel. Hospedagem.
 
8º - Chiang Mai | Phuket
Café da manhã. Encontro com o guia no hotel para traslado ao Aeroporto de Chiang Mai (aéreo incluído). O guia dará assistência com os procedimentos de embarque para voo com destino a Phuket. À chegada, encontro com representante na porta da aeronave, que facilitará a transferência para uma fila VIP, para agilizar os procedimentos de imigração e assistência com bagagem até o guia, que estará aguardando no terminal de desembarque. Traslado em veículo de luxo até o hotel em Phuket. À noite, traslado ao Da Maurizio Bar Ristorante (Baan Rim Pa) para jantar. Serão oferecidos pratos de culinária italiana, acompanhados de uma estonteante vista do mar. Retorno ao hotel. Hospedagem.
 
9º - Phuket
Café da manhã. Partida até o pier de Phuket para passeio privativo em lancha de luxo pela Baía de Phang Nga. Esta paisagem deslumbrante é pontilhada com espectaculares ilhas de pedra calcária que se erguem da água esmeralda, tornando-a imperdível para quem quer que explore a região. No caminho, parada na famosa Ilha James Bond. Chegada e tempo livre para relaxar em uma ilha privada isolada, com almoço de piquenique de churrasco incluído. Retorno ao hotel. Hospedagem.
 
10º - Phuket
Saída do hotel às 7 da manhã em direção à Layan Beach para uma sessão de ioga ao nascer do sol, guiado por um guru especialista. Após uma hora de ioga, retorno ao hotel para café da manhã. Em seguida, sessão de uma massaggem com aromaterapia (trisara oul Massage) com duração de 90 minutos. Restante do dia livre. Hospedagem.
 
11º - Phuket
Café da manhã. Encontro com o guia no hotel para traslado até o Aeroporto de Phuket. O guia auxiliará no processo de check-in para o voo de partida.

Serviços incluídos

- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- 15 refeições;
- Transfer de helicóptero ou limosine do aeroporto Suvarnabhumi para o The Peninsula;
- Passeios privativos com guia falando inglês;
- Speedboat privativo (Limpopo 28) até Phang Nga Bay;
- 90 minutos de massagem;
- Sessão de Yoga na praia durante o pôr-do-sol;
- Trechos aéreos internos Bangkok / Chiang Mai / Phuket;
- Entradas aos monumentos conforme itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
HOTÉIS PREVISTOS:
  • Bangkok: The Peninsula - Grand deluxe suite
  • Chiang Rai: Anantara Golden Triangle - 3 Country View Suite
  • Chiang Mai: Dhara Dhevi - deluxe villa
  • Phuket: Trisara - ocean front pool villa
Valores a partir de:

 

ATENÇÃO:
  • Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor do programa.
  • Passaporte e visto não estão incluídos no valor do programa.
  • As tarifas não são válidas para os períodos de 18 dezembro 2018 a 10 janeiro 2019 e 03 a 07 fevereiro 2019 (ano novo lunar).
  • Hotel Dhara Dhevi cobra suplemento para hospedagem de 01 a 31 outubro. Consulte-nos.
  • Consulte o acréscimo para inclusão de guia em espanhol.
  • Trechos aéreos Bangkok / Chiang Mai / Phuket em classe executiva.
  • Os preços aqui publicados não incluem o imposto sobre remesses de valores ao exterior para pagamento de serviços turísticos, cujo valor será informado no ato da reserva.
*** CONSULTE-NOS PARA EXTENSÕES AS PRAIAS DA TAILÂNDIA.
 
OBS: Preços em dólares por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 participantes.
 
TARIFAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.
 
Atualizado em 18Jan19
Preço sujeito à alteração sem aviso prévio e disponibilidade no ato da reserva.
Reservar
Solicitar Reserva
Imprimir
Imprimir Roteiro
Indicar
Indicar para um amigo
Cód.13102019ABREU#74.2381