Detalhe do pacote para: CALIFÓRNIA TEEN
Duração: 13 Dias 10 Noites
CALIFÓRNIA PARA JOVENS
Coordenadores desde o Brasil!!
Visitando: São Francisco, Monterey, 17 Miles Drive, Carmel, Santa Maria, Santa Bárbara, Malibu, Santa Monica, Los Angeles, Anaheim, La Jolla e San Diego.
Saída: 18 de julho de 2018
13 dias / 10 noites / 10 refeições
SAÍDA: JULHO 2018
 
1º dia – 12 Jul (Qui): Rio de Janeiro / Partida
Apresentação no aeroporto internacional para embarque em voo com horário de saída previsto para 01H25 do dia 13 de julho com destino a São Francisco.
 
2º dia – 13 Jul (Sex): São Francisco / Chegada
Chegada a São Francisco, parada para almoço (incluído) e traslado ao Hotel. Após o check in, saída para tour de compras no Westfield São Francisco Centre. Hospedagem.
 
3º dia – 14 Jul (Sab): São Francisco (City tour + tour de compras)
Café da manhã e saída para fazer um maravilhoso city tour com guia local incluindo, Golden Gate Bridge, Chinatown, Civic Center, Fisherman’s Wharf, Pier 39, etc. Almoço (incluído) no restaurante Bubba Gump. Retornaremos no típico Cable Car (ticket incluído) até a Union Square com tempo livre para compras. Hospedagem.
 
4º dia – 15 Jul (Dom): São Francisco – Monterey – “17-Mile Drive” – Carmel – Santa Maria
Café da manha. Hoje sairemos em direção a Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey se mantém como um lugar único na historia da Califórnia, esta cidade que em 1770 foi consagrada a capital militar e eclesiástica da Alta Califórnia. Pela “17- Mile Drive” chegamos a Carmel onde Clint Eastwood, famoso ator de cinema, foi seu prefeito. Breve parada para conhecer as galerias de arte, restaurantes e lojas típicas desta zona pesqueira. Continuação da viagem até Santa Maria. Jantar (incluído) e hospedagem. 
 
5º dia – 16 Jul (Seg): Santa Maria – Santa Barbara – Malibu – Santa Monica – Los Angeles/Anaheim
Café da manhã e saída para Los Angeles, passando por Santa Barbara, Malibu e Santa Mônica. Tema de músicas, filmes e programas de televisão populares como SOS Malibu -"Baywatch"- um dos muitos filmados por lá. Conheceremos o famoso e histórico Pier de Santa Monica, com seus aromas das barraquinhas de comida e da roda-gigante movida a energia solar, que por muito tempo foi símbolo da cidade. Local de centenas de lojas e restaurantes ao longo de mais de quatro quilômetros de praia de areia branca, frequentado por várias celebridades de Hollywood. No caminho para Los Angeles (Anaheim), parada em um supermercado para compra de guloseimas para os nossos quartos durante a estada na cidade. Jantar (incluído) e hospedagem.
 
6º dia – 17 Jul (Ter): Los Angeles/Anaheim (City tour + Warner Bros Studios)
Café da manhã e saída para um city tour com guia local para conhecermos os principais pontos turísticos como: Downtown, Distrito Financeiro, Dorothy Chandler (entrega dos “Oscars”), Centro Cívico, Praça Olvera, Sunset Blvd, Hollywood, Avenida das Estrelas, Teatro Chinês, zonas residências e comerciais de Beverly Hills e Rodeo Drive. Almoço (incluído) no badalado restaurante Hard Rock Hollywood. Em seguida, iremos conhecer a Warner Bros Studios. Para quem é apaixonado pelos seriados americanos, esse tour será imperdível. Conhecermos vários cenários (como o Central Perk de Friends!). Após, traslado de volta ao hotel. Hospedagem.
 
7º dia – 18 Jul (Qua): Los Angeles/Anaheim (Disneyland Park + Downtown Disney) 
Café da manhã. Hoje conheceremos Disneyland Park, onde tudo começou, com suas atrações imperdíveis como: Piratas do Caribe, Mansão Mal Assombrada, Indiana Jones, Space Mountain e muito mais. Almoço (incluído). No final da tarde, iremos conhecer o agitado Downtown Disney com seus bares e lojas. Hospedagem.
 
8º dia – 19 Jul (Qui): Los Angeles/Anaheim (Disney Califórnia Adventure)
Após o café da manhã, conheceremos Disney Califórnia Adventure que é um resumo das principais atrações dos parques de Orlando. Conheceremos o Soarin, Torre do Terror, Toy Story, Screamin (montanha russa) e muitas outras atrações imperdíveis. Almoço (incluído). Hospedagem.
 
9º dia – 20 Jul (Sex): Los Angeles/Anaheim – La Jolla – San Diego (Tour de compras) – Los Angeles/Anaheim
Café da manhã e saída para San Diego, o destino mais procurado no momento entre os jovens. Visitaremos La Jolla, a praia mais charmosa de San Diego, conhecida também como a “joia” da região. Almoço (incluído). Após, faremos um tour de compras no Carlsbad Premium Outlets, parada obrigatória para as ultimas compras da nossa viagem. Retorno a Los Angeles. Hospedagem. 
 
10º dia – 21 Jul (Sab): Los Angeles/Anaheim (Six Flags Magic Mountain)
Café da manhã. Hoje teremos como destino o famoso parque Six Flags Magic Mountain conhecido pela quantidade de montanhas russas radicais. Jantar (incluído). Hospedagem. 
 
11º dia – 22 Jul (Dom): Los Angeles/Anaheim (Universal Studios + City Walk + Jantar de despedida)
Café da manhã. Hoje iremos conhecer a Universal Studios onde são gravados alguns filmes e seriados com suas grandes atrações e shows como: The Wizarding World of Harry Potter, Múmia, Shrek 4-D, Jurassic Park, etc. Passaremos pela agitada City Walk para nosso Jantar de Despedida (incluído) no restaurante Buca di Beppo. Retorno a Los Angeles. Hospedagem.
 
12º dia – 23 Jul (Seg): Los Angeles/Anaheim - Partida
Café da manhã e na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Rio de Janeiro.
 
13º dia – 24 Jul (Ter): Rio de Janeiro / Chegada e ...
 
FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS
Incluindo 28 destaques:
  • Passagem aérea em classe econômica saindo do Rio de Janeiro;
  • 2 coordenadores New It especializados desde o Brasil, durante toda a viagem, para um mínimo de 20 passageiros.
  • Chip para celular com internet ilimitada durante toda a viagem nos Estados Unidos. (Apenas para a função de uso de dados. Não habilitado para ligações).
  • Compatível com aparelhos 4G em diante, verificar no link: http://validaraparelho.easysim4u.com/promo/site/checkImei
  • Traslados de chegada e saída.
  • Hospedagem em hotéis de categoria primeira classe (4*) e turística superior (3*).
  • Café da manhã diário.
  • 10 refeições (meia pensão) conforme indicadas no roteiro, incluindo 1 almoço no restaurante Bubba Gump em São Francisco, 1 almoço no restaurante Hard Rock em Hollywood e jantar de despedida no Buca di Beppo do City Walk.
  • Guias locais falando português.
  • Visitas panorâmicas em São Francisco, Monterey, Carmel, Santa Barbara, Malibu, Santa Monica e Los Angeles.
  • Ticket para o Cable Car em São Francisco.
  • Visita a La Jolla.
  • Visita com ingresso incluído ao Disneyland Park.
  • Visita com ingresso incluído ao Disney Califórnia Adventure.
  • Tempo livre em Downtown Disney.
  • Visita com ingresso incluído à Warner Bros Studios.
  • Visita com ingresso incluído a Universal Studios.
  • Tempo livre no City Walk.
  • Visita com ingresso incluído ao Six Flags Magic Mountain.
  • Tour de compras na Union Square em São Francisco.
  • Tour de compras no Westfield San Francisco Centre.
  • Tour de compras no Carlsbad Premium Outlets em San Diego.
  • Parada em supermercado para compras em Los Angeles.
  • Transporte terrestre em veículo de turismo com ar condicionado e
  • janelas panorâmicas.
  • Seguro saúde/bagagem (Assistência médica de USD 35.000,00 por evento).
  • Kit Viagem (mochila, camisa e etiquetas de bagagem personalizadas “California Teen”, garrafinha/squeeze, capa de chuva e porta documentos).
  • Encontro para bate-papo e coffee break com os coordenadores de grupo antes da viagem para apresentação do programa, tirar dúvidas e integração de seus participantes.
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o embarque e auxílio nas chegadas neste aeroporto de passageiros vindos de outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras);
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o desembarque no dia da chegada ao Brasil e auxilio nas partidas de passageiros voando para outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras).


Observação:

  • Recomendada vacina contra febre amarela, conforme orientação da companhia aérea.

 

• Não esqueça de verificar a validade do seu passaporte e visto.

Preços por pessoa em US DÓLARES, saída do RIO DE JANEIRO, parte aérea e terrestre, à base de um grupo mínimo de 20 passageiros: 

Taxa de embarque não incluída: USD 120,00 por pessoa, aproximadamente. 

Preço sujeito à alteração sem aviso prévio e disponibilidade no ato da reserva.
Reservar
Solicitar Reserva
Imprimir
Imprimir Roteiro
Indicar
Indicar para um amigo
Cód.24022018NEW IT#17.2159