Detalhe do pacote para: CALIFÓRNIA TEEN
Duração: 12 Dias 9 Noites
CALIFÓRNIA PARA JOVENS
Coordenadores desde o Brasil!!
Roteiro: São Francisco – Monterey - 17 Miles Drive – Carmel – Santa Maria – Santa Bárbara – Malibu – Santa Monica – Los Angeles – Anaheim – La Jolla – San Diego
Saída: 22 de janeiro de 2019
12 dias / 09 noites / 09 refeições
SAÍDA: 22 JANEIRO 2019
1º dia – 22 (Ter): Rio de Janeiro / Partida
Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a San Francisco.
 
2º dia – 23 (Qua): São Francisco / Chegada
Chegada a São Francisco, parada para almoço e traslado ao Hotel. Após o check in, saída para tour de compras. Hospedagem.
 
3º dia – 24 (Qui): São Francisco (city tour e tour de compras)
Café da manhã e saída para fazer um maravilhoso city tour com guia local incluindo: Golden Gate Bridge, Chinatown, Civic Center e Fisherman’s Wharf. Após, tempo livre na Union Square para compras. Em seguida, iremos no típico Cable Car ao Pier 39. Chegada e almoço no restaurante Bubba Gump. Retorno ao hotel. Hospedagem.
 
4º dia – 25 (Sex): São Francisco – Monterey – “17-Mile Drive” – Carmel – Santa Maria
Café da manha. Hoje sairemos em direção a Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey se mantém como um lugar único na historia da Califórnia, esta cidade que em 1770 foi consagrada a capital militar e eclesiástica da Alta Califórnia. Pela “17- Mile Drive” chegamos a Carmel onde Clint Eastwood, famoso ator de cinema, foi seu prefeito. Breve parada para conhecer as galerias de arte, restaurantes e lojas típicas desta zona pescadora. Continuação da viagem até Santa Maria. Jantar e hospedagem.
 
5º dia – 26 (Sab): Santa Maria – Santa Barbara – Malibu – Santa Monica – Los Angeles/Anaheim
Café da manhã e saída para Los Angeles, passando por Santa Barbara, Malibu e Santa Mônica. Tema de músicas, filmes e programas de televisão populares como SOS Malibu -"Baywatch"- um dos muitos filmados por lá. Conheceremos o famoso e histórico Pier de Santa Monica, com seus aromas das barraquinhas de comida e da roda-gigante movida a energia solar, que por muito tempo foi símbolo da cidade. Local de centenas de lojas e restaurantes ao longo de mais de quatro quilômetros de praia de areia branca, frequentado por várias celebridades de Hollywood. No caminho para Los Angeles (Anaheim), parada em um supermercado com compra das guloseimas para os nossos quartos durante a estada na cidade. Jantar e hospedagem.
 
6º dia – 27 (Dom): Los Angeles/Anaheim (City tour + Tour de compras)
Café da manhã e saída para city tour aonde conheceremos os principais pontos turísticos como: Downtown, Distrito Financeiro, Dorothy Chandler(entrega dos “Oscars”), Centro Cívico, Praça Olvera, Sunset Blvd, Hollywood, Avenida das Estrelas, Teatro Chinês, zonas residências e comerciais de Beverly Hills e Rodeo Drive. Almoço no restaurante Hard Rock Hollywood. Em seguida, iremos para o Citadel Outlets, para mais um tour de compras. Traslado de volta ao hotel no final do dia. Hospedagem.
 
7º dia – 28 (Seg): Los Angeles/Anaheim (Disneyland Park + Downtown Disney)
Café da manhã. Hoje conheceremos O Disneyland Park, onde tudo começou, com suas atrações imperdíveis como: Piratas do Caribe, Mansão Mal Assombrada, Indiana Jones, Space Mountain e muito mais. Almoço. No final da tarde, iremos conhecer o agitado Downtown Disney com seus bares e lojas. Hospedagem.
 
8º dia – 29 (Ter): Los Angeles/Anaheim – La Jolla – San Diego (Tour de compras) – Los Angeles/Anaheim
Café da manhã e saída para La Jolla, a praia mais charmosa de San Diego, conhecida também como a “joia” da região. Seguiremos para San Diego,
o destino mais procurado no momento entre os jovens. Almoço. Após, faremos um tour de compras no Carlsbad Premium Outlets, parada obrigatória para as ultimas compras da nossa viagem. Retorno a Los Angeles. Hospedagem.
 
9º dia – 30 (Qua): Los Angeles/Anaheim (Six Flags Magic Mountain)
Café da manhã. Hoje teremos como destino o famoso parque Six Flags, conhecido pela grande quantidade de montanhas russas radicais. Jantar. Hospedagem.
 
10º dia – 31 (Qui): Los Angeles/Anaheim (Universal Studios + City Walk + Jantar de despedida)
Café da manhã. Hoje iremos conhecer a Universal Studios onde são gravados alguns filmes e seriados com suas grandes atrações e shows como: Múmia, Shrek 4-D, Jurassic Park, etc. Passaremos pela agitada City Walk para nosso Jantar de Despedida no restaurante Buca di Beppo. Retorno a Los Angeles. Hospedagem.
 
11º dia – 01 Fevereiro (Sex): Los Angeles/Anaheim / Partida
Café da manhã e na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.
 
12º dia – 02 (Sab): Rio de Janeiro / Chegada e ... 
 
FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS
Incluindo 27 destaques:
  • Passagem aérea em classe econômica saindo do Rio de Janeiro;
  • 2 coordenadores de grupo especializados desde o Brasil, durante toda a viagem, para um mínimo de 20 passageiros;
  • Chip para celular com internet ilimitada durante toda a viagem nos Estados Unidos. (Apenas para a função de uso de dados. Não habilitado para ligações);
  • Compatível com aparelhos 4G em diante, verificar no link: http://validaraparelho.easysim4u.com/promo/site/checkImei;
  • Traslados de chegada e saída (uma mala);
  • Hospedagem em hotéis de categoria primeira classe (4*) e turística superior (3*);
  • Café da manhã diário;
  • 09 refeições (meia pensão) conforme indicadas no roteiro, incluindo 1 almoço no restaurante Bubba Gump em São Francisco, 1 almoço no restaurante Hard Rock em Hollywood e jantar de despedida no Buca di Beppo do City Walk;
  • Guias locais falando português;
  • Visitas panorâmicas em São Francisco, Monterey, Carmel, Santa Barbara, Malibu, Santa Monica e Los Angeles;
  • Ticket para o Cable Car em São Francisco;
  • Tour de compras em São Francisco;
  • Visita a La Jolla;
  • Visita com ingresso incluído ao Disneyland Park;
  • Tempo livre em Downtown Disney;
  • Visita com ingresso incluído a Universal Studios;
  • Tempo livre no City Walk;
  • Visita com ingresso incluído ao Six Flags Magic Mountain;
  • Tour de compras na Union Square em São Francisco;
  • Tour de compras no Citadel Outlets em Los Angeles;
  • Tour de compras no Carlsbad Premium Outlets em San Diego;
  • Parada em supermercado para compras em Los Angeles;
  • Transporte terrestre em veículo de turismo com ar condicionado e janelas panorâmicas;
  • Seguro saúde/bagagem;
  • Kit Viagem (mochila, camisa e etiquetas de bagagem
  • personalizadas “California Teen”, garrafinha/squeeze, capa de chuva e porta documentos);
  • Encontro para bate-papo e coffee break com os coordenadores de grupo antes da viagem para apresentação do programa, tirar dúvidas e integração de seus participantes;
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o embarque e auxílio nas chegadas neste aeroporto de passageiros vindos de outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras);
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o desembarque no dia da chegada ao Brasil e auxilio nas partidas de passageiros voando para outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras).
CONDIÇÕES GERAIS
1. OS PREÇOS EXCLUEM: Taxas de aeroporto no Brasil e exterior / Taxa deremessa internacional / Refeições não mencionadas no roteiro / Excesso de bagagem / Despesas com documentação (passaporte e visto) / Opcionais / Lavanderia, telefonemas, enfim, todo extra de caráter pessoal e serviços que não estejam mencionados no roteiro.
 
2. HORÁRIO DE OCUPAÇÃO E DESOCUPAÇÃO DOS QUARTOS: Segundo lei internacional de hotelaria, a ocupação dos quartos dá-se às 16:00, e sua liberação até às 12:00h.
 
3. TIPOS DE ACOMODAÇÃO: Single e Duplo: 1 cama / Triplo e Quádruplo: 2 camas.
 
4. REGRAS PARA COMPARTILHAMENTO DE QUARTOS: Não podemos garantir àqueles passageiros que dependem da ajuda da empresa para
compartir a acomodação, o tipo de apartamento que vai ser conseguido (se DBL, TPL ou QDP), não cabendo ao passageiro determinar quantas pessoas serão colocadas no apartamento.  Somos reservados do direito de confirmar o tipo de acomodação definitiva até 5 dias antes do embarque. Caso a acomodação já esteja fechada, e ocorrer um cancelamento por parte de um (ou mais) passageiro (s), os demais ocupantes desta mesma acomodação deverão pagar a diferença para a acomodação finalizada.
 
5. REFERENTE A COMPRAS E ALFÂNDEGA: A cota da alfândega é de U$500,00 por pessoa. Não nos responsabilizamos pelos produtos comprados durante a viagem.
 
6. BAGAGEM: Permitida durante toda a viagem 01 mala de até 23 KG.
 
7. IMPORTANTE: O roteiro citado serve como base para programação. O mesmo será totalmente cumprido, podendo entretanto, sofrer alterações nos dias e horários das programações para uma melhor operacionalização do mesmo. Sugerimos que os pertences de valor, tais como passaporte, dinheiro e jóias, sejam devidamente guardados. Não nos responsabilizamos por objetos de uso pessoal. Recomendamos aos passageiros presenciar as manipulações de carga e descarga das bagagens no hotel e aeroporto. Assim como em relação às bagagens de mão não nos responsabilizamos pelo extravio das mesmas. Qualquer dano ao transporte, hotel, restaurante, parque, etc., causado por ação isolada de um passageiro, recairá sobre o próprio a responsabilidade do pagamento.
 
8. SEGURO VIAGEM E BAGAGEM: Incluído. Para cobertura, limite de idade e outras informações, favor consultar. Não nos responsabilizamos por despesas médicas e / ou hospitalares que excedam os valores da cobertura.

 

Sendo passaporte documento pessoal, cada passageiro deve possuir o seu devidamente legalizado e válido com os vistos necessários para os países que deverá visitar. Menores de 18 anos, viajando sem a presença dos responsáveis legais, deverão possuir autorização dos pais reconhecida em cartório. Caso contrário o embarque não será possível. Não nos responsabilizamos pela ordem legal dos dispositivos acima por tratar-se de responsabilidade dos próprios passageiros. 

 

Preços por pessoa em US DÓLARES, saída do RIO DE JANEIRO, parte aérea e terrestre, à base de um grupo mínimo de 20 passageiros: 

 

Taxa de embarque não incluída: USD 125,00 por pessoa, aproximadamente. 

Seguro saúde/bagagem (Cobertura médica de USD 35.000,00 por evento).

Preço sujeito à alteração sem aviso prévio e disponibilidade no ato da reserva.
Reservar
Solicitar Reserva
Imprimir
Imprimir Roteiro
Indicar
Indicar para um amigo
Cód.21102018NEW IT#17.2159